3 maneiras pelas quais o link curto ajuda você a aumentar seus seguidores no Twitter.
Você pode pensar que links curtos são desnecessários para aqueles que estão familiarizados com o Twitter (e não estão familiarizados com links curtos).
Por que precisaríamos de um link “curto” para o Twitter quando o Twitter já encurta os links automaticamente?
Infelizmente, o encurtamento de um link é apenas um dos muitos recursos de um link curto (e longe de ser o mais impressionante também).
E se você está interessado em aumentar o número de seguidores no Twitter, você está com sorte.
Aqui estão quatro maneiras pelas quais o link curto ajuda você a se parecer com aquela conta do Twitter – aquela que tem um bilião de seguidores e uma quantidade invejável de interação?
Tudo é coeso e bonito
Sendo adaptável e acomodado, o Twitter sabe que 140 caracteres não combinam bem com um link de copiar e colar, então eles têm seu próprio recurso que encurta um link.
No entanto, um link curto proveniente especificamente de um serviço de encurtamento de link respeitável oferece não apenas uma versão reduzida, mas também personalizada.
Isso significa que você pode personalizar todos os seus links para estarem na marca.
Ao contrário do Instagram e do Facebook, é muito mais fácil distinguir a uniformidade no Twitter.
Quando você percorre os tweets de alguém, vê vários ao mesmo tempo.
É por isso que ter uma marca coesa e personalizada pode ajudar.
Portanto, sempre que você postar links, um conjunto comum e reconhecível de caracteres dentro deles se tornará alcançável.
Além disso, o Twitter sabe que a maioria das contas profissionais terá links de afiliados ou outro site próprio.
É exatamente por isso que quando você edita seu perfil, um campo fica disponível para sites e é a oportunidade perfeita para um link personalizado.
Portanto, se você tem um site, loja, vlog, etc., para anunciar, o Twitter e o link curto se tornam um par poderoso garantido para obter algum tráfego.
Mais do que apenas um rosto bonito
Claro, o link encurtado e personalizado exibe sua aparência nos tweets, mas sua aparência profissional é apenas a ponta do iceberg.
O que impressiona no link curto é a análise.
Quando os usuários clicam em um link curto, eles não são apenas transportados para outro lugar na internet, mas são extraídas informações sobre eles.
Esta informação é então apresentada de forma organizada para você.
De que país são seus seguidores, a que horas seu link obtém mais engajamento, quais links trouxeram mais (ou menos) usuários e mais são todas as informações que você pode receber.
A vantagem de aprender isso para o crescimento da sua conta não pode ser medida.
Quando se trata de construir seguidores, seu conteúdo e como seus seguidores interagem com ele são de extrema importância.
Publicar conteúdo relevante e envolvente tornou-se uma maneira infalível de ganhar e manter seguidores.
Mas como exatamente você saberia o que a maioria do seu público quer?
Uma boa maneira é descobrir sua localização.
Por exemplo, se você tivesse uma conta de meme com três mil seguidores e metade deles viesse da França, seria bom postar um tweet saudando os 50% de seus seguidores um abençoado Dia da Bastilha em 14 de julho.
Pequenas coisas como essa tendem a fazer com que seus seguidores se sintam mais incluídos e relevantes.