Pixels – Mapeamento de Público

Virtual Business Center - Serviços WEB

Se você faz anúncios no Facebook, Instagram ou no Google, mas não tem o retorno esperado, está gastando dinheiro à toa!

Para aproveitar o que este tipo de divulgação pode oferecer ao seu negócio, o ideal é rever sua estratégia.

Para isso, uma boa ideia é contar com o pixel de conversão, que é um bom auxiliar para gerar vendas e melhorar o desempenho de seu e-commerce!

O Pixel no Marketing Digital é um recurso oferecido por ferramentas de anúncio como Facebook Ads, Google Ads, entre outros. 

Ele permite o monitoramento e a análise da eficácia de uma campanha de anúncios para que gere as conversões esperadas.

Groups of multicolored wooden people and businessman. The concept of market segmentation. Target audience, customer care. Market group of buyers. Customer relationship management. Selective focus - Encurtador de Links (https://www.minilink.srv.br)

Ele identifica o comportamento de cada usuário, reenviando anúncios direcionados de acordo com o funil de vendas. Dessa forma, as campanhas podem ser mais eficientes.

De acordo com o rastreamento de conversões, o Pixel consegue identificar o perfil da audiência mais propensa a realizar uma ação desejada na sua página.

Com isso, seus anúncios nas Redes Sociais e seus anúncios no Google podem ser direcionados a pessoas com interesses similares aos desse grupo, o que ajuda bastante a otimizar as conversões.

Integração Fácil e Rápida

SAC
WhatsApp
Phone
Email
WhatsApp
Phone
Email
SAC