Se você faz anúncios no Facebook, Instagram ou no Google, mas não tem o retorno esperado, está gastando dinheiro à toa!
Para aproveitar o que este tipo de divulgação pode oferecer ao seu negócio, o ideal é rever sua estratégia.
Para isso, uma boa ideia é contar com o pixel de conversão, que é um bom auxiliar para gerar vendas e melhorar o desempenho de seu e-commerce!
O Pixel no Marketing Digital é um recurso oferecido por ferramentas de anúncio como Facebook Ads, Google Ads, entre outros.
Ele permite o monitoramento e a análise da eficácia de uma campanha de anúncios para que gere as conversões esperadas.

Ele identifica o comportamento de cada usuário, reenviando anúncios direcionados de acordo com o funil de vendas. Dessa forma, as campanhas podem ser mais eficientes.
De acordo com o rastreamento de conversões, o Pixel consegue identificar o perfil da audiência mais propensa a realizar uma ação desejada na sua página.
Com isso, seus anúncios nas Redes Sociais e seus anúncios no Google podem ser direcionados a pessoas com interesses similares aos desse grupo, o que ajuda bastante a otimizar as conversões.
Integração Fácil e Rápida














