Com que frequência eu serei cobrado?
Você será cobrado no início de cada período automaticamente de acordo com o plano contratado, até a data em que o mesmo ser cancelado.
Como funcionam os reembolsos?
Não emitimos reembolsos solicitados após passados os 7 dias iniciais de uso, ou se tratando de algum problema técnico, e o nosso suporte não resolver qualquer problema que venha a acontecer com sua conta em um prazo máximo de 15 dias, nós faremos o reembolso do valor restante de uso do seu contrato.
Como serei cobrado?
Ao efetuar o pagamento por cartão de crédito, independente do período contratado, ao término de cada período uma nova cobrança automática será efetuada em seu cartão e desta forma o seu serviço não correrá o risco de ter descontinuidade ou algum tipo de suspensão por atraso de pagamento. Caso você opte por efetuar o pagamento…
Em quanto tempo minha conta é ativada?
Sua conta será ativada em no máximo 24 horas após a confirmação de pagamento.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos todas as formas de pagamento (Cartões de Crédito e Débito, Boleto Bancário e PIX) através da Plataforma de Pagamentos ASAAS.